Domingo, 16 de Julho de 2006

Singular...

tulipa.jpg

A minha tristeza deu lugar á tranparência

Os olhos descobriam as negras imagens

Que me fizeste guardar....

Não conseguia desembrulhar o laço que

Tinha contigo. Já o laço estava podre, quase

Estragado mas ainda se mantinha junto de mim

Atormentanto, fazendo sofrer....

Os meus sonhos já não eram contos de fadas,

Sonhos encantados mas sim sonhos negros,

Obscuros....

O sentimento que brota em mim faz-me voar

As asas negras envolvem-me mas eu tentei  

Libertar-me

Os silêncios estremiciam, o seu vazio desesperava-me

E aí apareces tu, meu amor

Aquele que nunca sonhei encontrar.....

O eco da desgraça evaporou-se

Deixou uma serena manhã, onde tu fizeste claridade

No meu do escuro....

Desenhaste a minha felicidade com um beijo

As minhas asas negras transpareceram um

Branco puro, só meu....

O meu sonho encantou,

Deixou aquele sonho miúdo de fadas

E passou a ter um sonho de cristal

Um sonho de Humana, um sonho sincero....

Enfim, foste tu que com essas asas puras me

Fizeste viver novamente e assim serás sempre

O meu anjo.....Aquele que sempre amarei....

música: Within temptation - Angels
sinto-me: Sem sentir (por hoje)

imaginado por electra às 10:34
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Cöllyßry a 16 de Julho de 2006 às 14:29
Vim te dizer meu amor em meu coração. em forma de amizade querida e doce melancolia...pega Ele no meu olhar...
Meu sempre esvoaçar em torno de Ti com amizade...
Cõllybry


De Angel of Obscurity a 16 de Julho de 2006 às 21:28
Amiga, devote dizer que nem toda a escuridão e obscuridade é negativa, má! Por exemplo a minha é pura.. retrata um pano negro que guarda todos os meus segredos e desejos, todos os meus sentires e emoções.. La esta tudo.. e o bom é que nem todos o vêem.
E nao quero que fiques triste, pois tu és uma das pessoas que vê muita coisa em mim, sempre, desde o inicio.. e agradeço-te por isso, e por tudo que foste cmg ate agora.. Um obrigado sincero e amigo :)
Querote também dizer que me sinto feliz em relação ao facto de esse teu Anjo ter trazido luz à tua vida, que tenha activado teu amor e coração e que te traga sorrisos.

Sabes o que fazes quando essas asas negras te prenderem? Utiliza a mente e domina-as. A seguir utiliza-as para voares.. voa, voa e sonha. Liberta-te! Sê feliz..

Resta-me deixar aquele beijo meu, assim muito querido e amigo.. terno e puro, acompanhado de um sorriso.. :)

Angel**


De SerEU a 16 de Julho de 2006 às 23:13
Espaço muito especial, sem dúvida! Muitos Parabéns... adicionei-te ao meu "Onze ideal" - a listagem dos 11 blogs que mais visito numa determinada altura!

Beijinhos e continua!


De Cöllyßry a 17 de Julho de 2006 às 14:19
Ola querida amiga...mas que belo carinho o teu...
Aqu tens o endereço da rosa: http://fotos.sapo.pt/collybry/pic/000434g1

peja tambem oos meus bjitos para colorir um pouco este teu espaço...se precisares de alguma coisa que te possa ser util me diz...concordo com meu amigo querido Angel, muita escuridão....podes pegar o que quiseres nos meus blos, ok?
meu e-mail...fer-fontes@sapo.pt
Esvoaço contigo amiga de coração...
meu bem haja num perfumado esvoaçar...
Cõllybry


De aroma a 17 de Julho de 2006 às 15:10
Transparecem sensações de esperança e alegria.


Tranparecem os sonhos ecos de magia.


Comentar post

*mais sobre mim


* ver perfil

* seguir perfil

. 10 seguidores

*pesquisar

 

*Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*posts recentes

* repara...

* Livro dos Poetas

* De mim para ti

*favoritos

* chuva

* reencontro

* volúpia

* cheers darlin'

* Se eu fosse...

* melodia

* resistir

* Dispença qualquer imagem,...

* Triângulo...

* colisão

SAPO Blogs

*subscrever feeds